segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bem vindo

Resolvi criar esse blog para interagir com as pessoas, conhecer, fazer novas amizades, trocar experiências. Isto, é porque acredito na comunicação, acho incrível o seu poder, ela ensina, informa, aproxima as pessoas e diminui as distâncias entre os países, e como sou uma comunicologa, taurinaaaaaa, adorooooooooooooo comunicar e fazer novas amizades.

Resolvi também falar da minha cidade no blog, Taguatinga que fica no DF. Eu adoro a nossa popular TAGUÁ, nela cresci e fui criada, e estou criando minha Filha Isadora, Lindaaaaaaa. Nesta cidade existe de tudo, uma variedade de estilos, pessoas de várias regiões do Brasil e do mundo. Ela é uma cidade independente, foi criada para ser o pólo industrial de Brasília, massss... ela cresceu e passou além das expectativas de seus idealizadores.Ela já foi palco de várias manifestações, culturais e políticas, não ficando somente o mérito para o eixo Brasília, Asa norte e sul.

Quem de Taguá que ja morou ou ainda mora, não se lembra da famosa praça do DI, palco de vários encontros das várias tribos de Taguá, o velho e conhecido Taguacenter, a movimentadíssima Avenida Comercial Norte, louca Praça do Bicalho (nela cresci e fui criada) aprontei d+ lá. Nossa existe tantos lugares em Taguá que com o tempo serão lembradas.

Nesse blog tentarei retratar a nossa Taguá com fotos e publicações, mas lembrando que esse blog em primeiro lugar vai retrar a minha pessoa, como sou, o que penso, o que faço. Como já falei adoro conhecer pessoas, e fazer amizades.

Pois é..., então sejam bem vindos ao meu blog, meus amigos!!! E também os que ainda não são. Espero que vocês gostem, e que possamos trocar ideias e criarmos novas amizades.

Bj a todos e sejam bem vindos!!!

Kélia

Um comentário:

Unknown disse...

Vlw, Kélia!
Parabéns!
Sucesso!
Bjo carinhoso,
Portinho