quinta-feira, 19 de junho de 2008

Celulite!! Se for assim sou a decepção em pessoa kkkkkkkk

Olha eu gosto de moda, adoroooooooooooooooo quem me conhece sabe que vivo inventando milhares de combinações de roupa, sapato, dentro do meu padrão estético. Agora, dizer que a top Karolina Kurkova decepcionou ao desfilar na São Paulo Fashion Week por que exibiu gordurinha e celulite é demais!!
A top é totalmente magra, o que eles querem anoréxicas! Este tipo de comentário, "decepciona" é totalmente inviável uma vez que a mulher fez o maior sucesso. Olha não estou me comparando com ela mas, se ela magra desse jeito decepciona, imagina eu rsrsrsrsrsr.... que estou um pouco acima do meu peso, e nem é tanto assim.
Falando serioooo... não decepciono nada, pelo ao contrario e agrado e muito, sabe porque? Porque eu gosto do meu padrão, gosto de mim.Claro que tem que se cuidar, fazer exercícios não cair no ócio e ter vaidade, mas uma vaidade sadia e não exagerada no qual as pessoas passam a se sentirem bem somente magra demais ou loucamente obcecado por exercícios. Acho que tudo tem que ser moderado.
Para quem quiser ver os comentários da Semana de moda SPFW.
Foto: Acyr Méra Júnior Do EGO, em São Paulo
No portal G1 que é da Globo foi publicada uma materia sobre a desnutrição das modelos brasileiras com o seguinte titulo, "Modelos brasileiras estão gravemente desnutridas, revela estudo". E ainda críticos da moda fala em decepção só por causa de uma gordurinhas.

2 comentários:

Cris Smith disse...

Obrigada pelo comentário lá no público&privado! Seja sempre benvinda.

Eu também li o comentário lá no site da globo e achei de um deselegância sem tamanho. Sem falar que é totalmente fora de propósito. Nunca o ideal feminino foi algo tão cruel.

boa sorte com o blog! um abraço,

Cris

Andreia disse...

Amiga, também concordo sobre a celulite, a guria é gata, não barra a gente mas é....kkkkk!
Adorei seu blog!