sexta-feira, 27 de junho de 2008

Show


Então, como falei sobre a agenda de Taguá, essa semana ainda não tive tempo de postar alguns eventos, mas ontem eu fui num show muito legal da banda Manjaro com a minha amiga Eliza Borges, também cantora de altíssima qualidade (foto), esse show estava na agenda do Centro Cultural Sesi de Taguatinga que publiquei.

Olha gostei da banda, das músicas, dos integrantes, eles são super gente boa, os caras não tem aquele estrelismo antipático que quase todo artista que começar a fazer sucesso adquiri, mas o que eu mais gostei dessa banda foi o amor por nossa Taguatinga. A banda em todo show que faz leva a bandeira da cidade, nossa muito legal achei isso o máximo. Eles não residem mais em Brasília, estão em São Paulo uma pena né, já que para poder fazer sucesso os artistas de Brasilia sempre tem que migrarem para o eixo Rio/São Paulo, seria tão gratificante e bom para Brasília se essa capital valorizasse mais seus filhos artistas.

E adorei também a forma que o Centro Cultural do Sesi organizou o evento, eu não disse que Taguatinga tinha eventos otimos para se curtir.

Logo abaixo postei algumas fotos do show da banda Manjaro, quem fez os clic's foi eu e a Eliza, agente não pode ter uma câmera na mão que sai clicando mesmo, mal de publicitarias metidas a fotografas kkkkk....


Olha a bandeira aí, adoreiiiiiiiiiii!Valeu Manjaro


Muito legal...


Gersinho (artista de taguá, mas também está em Sampa, JP (vocalista da Manjaro) e Eliza Borges (amiga e cantora de Taguá)
Quem quizer conhecer mais essa banda de Taguatinga acessem o site deles http://www.manjaro.com.br/




Nenhum comentário: