quarta-feira, 18 de junho de 2008

Agenda Cultural de Taguá etc&tal!!

Huuuuuuuuu consegui, deu trabalho mas conseguindo. Sei que o que vou informar aqui não chega nem a metade do que realmente acontece de cultura em Taguatinga, mas já é um bom começo, e deixo bem claro que esta publicação é totalmente sem fins lucrativos, mas sim voltado para a difusão cultural deTaguatinga, que, sendo moradora a 29 anos dessa cidade, acho que devíamos prestigiar a manhã, tarde e a noite de Taguatinga sim!


Pequena Agenda;

*Centro Cultural SESI

No Centro Cultural Sesi de Taguatinga, vocês encontram atividades culturais a semana inteira, tem a terça cinematográfica, quartas cênicas e quintas musicais, entre exposições e diversas atividades voltadas para a cultura, no link abaixo (meus links) vocês terão acesso ao site do Centro Cultural Sesi, vale a pena conferir.


*Agenda do SESC


O Sesc também investe na cultura para a população de Taguatinga, um exemplo é o show que acontecerá do cantor e compositor Moska no espaço cultural Paulo Autran em Taguatinga Norte. Outra novidade é o festival Palco Giratorio que acontecerá no mês de julho/2008, trazendo espetáculos de várias regiões do nosso Brasil. Acesse o link da agenda cultural do Sesc logo abaixo em Meus links para mais eventos.


Centenário da Imigração japonesa
Semana com exposição e mostra da cultura japonesa em comemoração aos 100 anos de presença japonesa no Brasil, vai ser no Taguatinga Shopping nos dia 23 a 29 / 06/2008, acessem o link para maiores informações,



* Indico

Para curtir a noite em Taguatinga, indico alguns barzinhos que eu conheço e outros que foram indicados, inclusive quero pedir a todos que acessam meu blog, amigos ou não, que ajudem a fazer esta publicação da agenda cultural de Taguatinga, indicando lugares legais, eventos, acontecimentos que estejam ocorrendo ou que irá acontecer.


Então vamos lá eu indicoooooooo.....


Bares
*Butiquim Blues (Praça do DI)
*Bar e sinuca Caçapa (Praça do DI)
*Adega da Cachaça (Rua das palmeiras)
* Careca (CNF)
* El franguito (CNF)
Bem eu conheço esses barzinhos e gosto muito deles.

Indicação da Galeraaaa...


* Bar da Arana (QNL)
Esse ainda não conheço, mas vou conhecer porque me falaram tanto desse barzinho, o estilo dele é musica ao vivo com bandas de rock.


Bem está aí. Sei que ficou faltando discriminar o que vai rolar, qual musico vai tocar, promoções, mas esses detalhes terão que esperar pois preciso entrar em contato com todos esses que citei para obter a agenda e ainda preciso de mais informações de locais de diversão em Taguatinga, quem souber e quiser indicar... estamos aí (rsrsrsrsrs...)


Acho que para começo, ta bom!

Nenhum comentário: