quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gripe e resfriado

O frio chegou e com ele vem a gripe, resfriados e as nossas conhecidas alergias respiratorias, eu já sou uma vitima desses resfriados e gripes, estou super mega gripada. Andei lendo em alguns sites sobre a gripe e resfriado para saber mais sobre o tratamento, uma vez que gripo demais umas 05 vezes por ano, estou achando isso muito estranho. Aí encontrei o site Boa Saude, muito interessante, olhem o link; http://boasaude.uol.com.br/lib/emailorprint.cfm?id=3989&type=lib, Nesse link vocês poderão encontrar artigos esclarecedores sobre resfriado e gripes, entender o Influenza (virus da gripe) sua mutação, novas armas para combater esse mal e entre outros artigos interessantes para quem se acaba em gripe (assim como eu) nesse periodo do ano.
Eu quero lembrar que ainda não postei nada sobre a agenda cultural de Taguatinga porque estou motando um link para isso, mas semana que vem ja vai estar aqui.
Bjs.
Kélia